Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (17), Juan Pablo Vojvoda deu uma resposta bastante ríspida ao falar sobre as pessoas que o criticam. Durante a coletiva, “el Jefe” também abordou questões do mercado do Fortaleza e de sua possível saída do clube.
“Tenho o direito de escolher onde eu quero morar, onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que vou fazer o que dizem. Eu vou fazer o que eu quero e o que eu considero, por que é minha carreira. É minha! Não é das outras pessoas. E eu decido por mim. O meu time, quem escolhe sou eu, com minha comissão técnica. As decisões profissionais e pessoais do Vojvoda, são do Vojvoda”, afirmou o argentino.
Vojvoda dá o veredito sobre largar o Fortaleza para assumir novo clube
Nesta quarta-feira, o treinador Vojvoda realizou uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do Fortaleza, abordando as recentes especulações que envolveram seu nome no cenário do futebol brasileiro. O argentino, alvo de rumores sobre possíveis negociações com equipes renomadas como São Paulo e Santos, esclareceu sua posição e revelou os motivos que o mantêm comprometido com o Fortaleza.
Frente às especulações que circularam nos bastidores do futebol nacional, Vojvoda não hesitou em abordar o tema, afirmando: “Alguns podem pensar que o Vojvoda não quer aceitar um desafio de um clube grande, mas eu tenho um projeto, meus desafios pessoais e acho que o Fortaleza é um clube grande que ainda não atingiu o topo e esse é meu desafio. Vojvoda e Fortaleza crescerem juntos.”