A temporada de 2024 está bem próxima de começar para o Fortaleza. Desde o dia 10 de janeiro, quando os jogadores e a comissão técnica se reapresentaram no Centro de Excelência Alcides Santos, todos os treinos são voltados para o primeiro jogo do ano, que acontecerá amanhã (20) diante do Horizonte, na Arena Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense.
Mesmo que as competições que o clube participa já esteja começando oficialmente, a diretoria do clube ainda segue na ativa no mercado de transferências, buscando trazer novos reforços. Quem tem sido especulado para reforçar o clube é o centroavante Diego Costa, que está em negociações avançadas com o clube. Porém, fala antiga de Marcelo Paz pode pegar mal, caso esse negócio avance.
Fala antiga de Marcelo Paz pode atrapalhar vida do Fortaleza em 2024
Na temporada de 2023, a equipe do Fortaleza contava com três jogadores no ataque que atuavam na mesma posição. Tendo liberado Silvio Romero para conseguir buscar um novo clube, o CEO Marcelo Paz afirmou que o clube tinha muita dificuldade em conseguir gerir o elenco, com três peças que atuem na mesma posição.
Agora, além da chegada de Moisés no elenco, o time pode concretizar a contratação do experiente Diego Costa, o que pode apresentar uma ironia na fala de Paz ou uma mudança de ideia por sua parte, em especial pois ele é o responsável por aprovar ou não os nomes que devem ser contratados pelo time.