Zagueiro fala mais do que devia e revela acordo com o Fortaleza

A ansiosa espera da torcida do Fortaleza pelo mais recente reforço na posição de zagueiro para a próxima temporada foi concluída de maneira surpreendente. Após perder a disputa pela contratação de Alexander Barboza para o Botafogo, o Leão não hesitou e agiu rapidamente para assegurar um novo “xerife” para a defesa sob o comando de “El Jefe” Juan Pablo Vojvoda.

Na tarde desta terça-feira, 23, o Fortaleza oficialmente apresentou o seu quarto reforço para o ano de 2024. Acompanhado pelo CEO Marcelo Paz e pelo presidente Alex Santiago, o zagueiro argentino Tomás Cardona compartilhou detalhes dos bastidores de sua chegada ao Fortaleza para sua primeira experiência no futebol brasileiro.

“Quando meu agente comentou sobre a possibilidade de vir para cá, eu não duvidei em nenhum momento. Gosto muito desta Liga (Brasileirão) e conheço muito bem o Fortaleza por assistir partidas contra equipes argentinas e também tenho companheiros que estão aqui. É algo que me incentivou muito, mas ver os jogos e o apoio da torcida, para um jogador, sempre é muito motivante”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fortaleza oficializou a chegada de Cardona, ex-atleta do Defensa y Justicia-ARG, para um contrato válido pelas próximas três temporadas. O Leão assegurou a totalidade dos direitos econômicos do defensor argentino mediante um investimento de 625 mil dólares, equivalente a aproximadamente R$ 3 milhões na cotação atual.

“Eu falei com Vojvoda quando cheguei aqui no clube. Ele transmitiu suas ideias, contou um pouco sobre meus companheiros e a competição interna do plantel. Da minha parte, vou tentar ajudar para que possamos alcançar os objetivos do clube todos juntos. Todas as pessoas do clube me trataram muito bem e acho isso vai fazer que minha adaptação seja muito mais rápida”, completou o zagueiro.