A temporada de 2024 começou a todo vapor para a torcida do Fortaleza. Mesmo com a eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe profissional começou a todo vapor com uma bela vitória sobre o Horizonte, na Arena Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense. Além de ter marcado o reencontro do time com a torcida, ela também foi o primeiro jogo de alguns jogadores.
Como é o caso do jovem meio-campista Kervin Andrade, um dos destaques da Copinha pelo clube cearense. Após ter tido um dos melhores desempenhos entre os jovens jogadores, o atleta foi um dos escolhidos para incorporar o elenco profissional. Kervin fez um dos gols da vitória do Leão do Pici e revelou que chorou escondido no time.
Kervin Andrade revela choro no Fortaleza após ter sido promovido para a equipe profissional
Contratado por empréstimo para fazer parte do elenco das categorias de base do Fortaleza, o jovem Kervin Andrade foi um dos poucos jovens atletas escolhidos para fazer parte do time profissional. Tendo feito um belo gol na primeira partida do time profissional, Kervin revelou que, no momento em que foi informado sobre a promoção, ele chorou de alegria.
“Eu estava saindo do hotel em Jaú quando o professor Léo Porto me chamou para conversar, ele chegou e falou: ‘Kervin, você vai se apresentar com a equipe profissional na quinta-feira’. Quando ele me disse isso, eu não soube como reagir e, ao entrar no ônibus, comecei a chorar de alegria. Foi uma notícia incrível para mim e para minha família, porque era o meu primeiro objetivo desde o inicio, poder vivenciar o dia a dia e os treinamentos com eles”, Kervin Andrade, jogador do Fortaleza.