A nova temporada já começa a dar bons frutos para o Fortaleza. Com três jogos disputados até então, o clube conseguiu ter três vitórias e foi vazada somente uma vezes. No momento, o time volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, onde irá estrear no próximo sábado (03), diante do América-RN, que também está invicto até o momento.
Porém, mesmo com esse bom início, que também já apresenta bons jogadores para Vojvoda, a expectativa é de que a diretoria consiga apresentar mais alguns reforços até o fechamento da janela de transferências. Entre os nomes que estão sendo especulados no clube, um que surge com força é o de Felipinho, da Ponte Preta. Inclusive, o treinador da equipe já admite que irá perder o atleta.
Treinador da Ponte Preta classifica interesse do Fortaleza como normal e elogia jogador
Nos últimos dias, alguns nomes tem side especulados como possíveis reforços do Fortaleza para essa temporada. O de Felipinho é dado como quase certo. O jovem de 22 anos chegaria para suprir a ausência de Caio Alexandre, que foi vendido para o Bahia. Ao ser questionado sobre uma possível saída do atleta, o treinador da Ponte Preta, João Brigatti, já admite que pode perder o jogador, pois o clube precisa “fazer dinheiro”. Ele também elogiou a mentalidade do atleta.
“São várias equipes, não somente o Fortaleza, mas gente procura passar tranquilidade porque ele tem cabeça boa. É um atleta fora do comum no aspecto físico e, melhorando na parte tática, vai dar certo. A gente deixa a cargo da diretoria, porque sabemos que o clube também precisa fazer dinheiro”, disse João Brigatti, treinador da Ponte Preta.