O mercado de transferência segue agitado e os times seguem em busca de reforços para suas equipes visando a sequência da temporada 2024. E o Fortaleza também continua buscando por possíveis reforços para o time comandado por Juan Pablo Vojvoda.
Contudo, se engana quem pensa que o Leão do Pici está tendo vida fácil em suas negocições. Uma das tratativas, com o volante Felipinho, da Ponte Preta, foi atravessada pelo Athletico, que encaminhou a contratação do jogador. E o Internacional também tentou atravassar uma outra negociação que envolvia o Fortaleza… essa pelo também volante Bruno Gomes.
Inter tenta atravessar Fortaleza pela contratação de Bruno Gomes
O Fortaleza já vinha negociando com o Coritiba pela contratação de Bruno Gomes há algum tempo, e o clube segue sendo o favorito para contar com o jogador, já que a negociação não só está avançada, como o relacionamento entre ambas as diretorias é considerada excelente, especialmente após a ida da dupla de zagueiros Bruno Melo e Marcelo Benevenuto, além do atacante David da Hora do Fortaleza para o Coxa, que em contrapartida, cedeu o zagueiro Kuscevic ao Leão.
Porém, o Internacional demonstrou interesse no jogador e tentou atravessar as negociações ao longo dos últimos dias. O técnico do Inter, Eduardo Coudet, até procurou o atleta sem a mediação do Coritiba, o que claramente incomodou a diretoria alviverde, que revelou ser improvável que qualquer conversa com o time gaúcho avance.
Vale destacar que Bruno Gomes chegou ao Coritiba em julho de 2022, emprestado pelo próprio Internacional. Em janeiro de 2023, o clube paranaense comprou 50% dos direitos do jogador, e o Inter ficou com outros 50%. O contrato do volante com o Coritiba vai até 2027.