Vojvoda fala mais do que devia e deixa escapar possível reforço do Fortaleza

Após dois jogos sem vencer, o Fortaleza voltou ao caminho das vitórias ao bater o River-PI por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (14), pela Copa do Nordeste. A vitória veio com gols de Yago Pikachu, Kervin Andrade e Thiago Galhardo.  

Além do bom desempenho, agradou muito o fato da vitória ter vindo de um elenco alternativo, já que o time titular foi praticamente todo poupado para o Clássico-Rei.  

Vojvoda fala sobre retorno de jogadores no Clássico-Rei, entre Fortaleza e Ceará  

E após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, na qual falou sobre as situações de Calebe (que vem tratando um estiramento muscular sofrido na coxa esquerda e já está fora há alguns jogos) e Bruno Pacheco (que surpreendentemente não foi relacionado para o jogo de ontem) para o Clássico-Rei deste sábado (17).  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quanto ao Pacheco, ele teve um trauma na mão. Tivemos que poupar ele por essa situação. Quanto ao Calebe, ele já está fazendo o trabalho de campo e vamos aguardar ele para decidir no último momento”, disse Vojvoda, que afirmou ter começado a pensar no Clássico do Estadual apenas ao término da partida contra o River, válida pela Copa do Nordeste. 

O primeiro Clássico-Rei do ano, acontecerá neste sábado (17), na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. Quem vencer, fica a liderança da classificação geral (e o empate também dá vantagem ao Ceará pelo saldo de gols). Vale destacar que dos últimos 5 jogos entre as duas equipes, o Fortaleza venceu apenas uma, contra 3 vitórias do Ceará e um empate.