No último final de semana, Fortaleza e Ceará empataram em 3 a 3 no Clássico-Rei de número 598, que resultou em um jogo disputado e para lá de emocionante, que foi definido no último segundo.
O jogo também teve suas confusões e polêmicas, como as três expulsões (duas por parte do Fortaleza e uma por parte do Ceará) e até mesmo a denúncia de torcedores do Tricolor de Aço contra o lateral Paulo Victor, do Ceará, por fazer gestos obscenos.
Fortaleza recebe visita ilustre na Arena Castelão
E entre os 44.199 torcedores presentes na Arena Castelão no último sábado (17), o camarote do Sócio Fortaleza recebeu uma visita bastante ilustre: o produtor musical e DJ Lars Justin, popularmente conhecido como gringo holandês.
Apaixonado por futebol e fazendo muito sucesso na cidade, o DJ viveu uma experiência incrível na Arena Castelão. O europeu conheceu toda a energia incrível da torcida tricolor e também aproveitou todos os benefícios que o sócio do Leão do Pici tem no Tour do Sócio.
O holandês falou sobre a sensação de estar no estádio em um jogo tão grandioso: “Uma experiência muito legal, muito única, como estrangeiro aqui no estádio do Fortaleza. Bora Leão! Foi muito top, agradeço demais!”.
O que o Gringo Holandês teve a oportunidade de um jogo equilibrado do primeiro ao último minuto, com chances para ambos os lados. O Ceará abriu o placar com Matheus Felipe e aumentou com Aylon. O Leão do Pici virou o jogo com Tinga, Kauan e Machuca, mas sofreu o empate com gol de pênalti no finalzinho da partida, marcado por Saulo Mineiro. Ainda foram expulsos Brítez e Yago Pikachu por parte do Fortaleza e Matheus Felipe pelo Ceará.