O novo reforço do Fortaleza foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (29), e citou um jogador que se tornou uma espécie de “Persona Non Grata” após ter deixado o clube de uma forma no mínimo polêmica.
Após passar quatro temporadas atuando no Atlanta United, da MLS, o volante Matheus Rossetto foi apresentado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (29). Na equipe estadunidense, Rossetto somou 98, com um gol marcado e duas assistências nas quatro temporadas que passou por lá.
Matheus Rossetto é apresentado no Fortaleza e fala sobre Caio Alexandre
E em sua apresentação no Leão do Pici, Matheus Rossetto comentou sobre o volante Caio Alexandre, que saiu do Fortaleza nesta temporada após divergências contratuais.
“Eu fiquei sabendo sobre o Caio Alexandre, sobre o sucesso que ele teve aqui, ajudou muito o clube. Ele fez a história dele, quero fazer a minha. Ser campeão é um dos meus principais objetivos. Espero também construir minha história e marcar a minha história aqui no clube”, declarou o jogador de 27 anos.
Na coletiva de apresentação, Matheus Rosseto também comentou também sobre a forma como ele gosta de jogar.
“Para ser sincero, já joguei de primeiro volante, segundo volante e meia. Estou preparado para jogar na posição que o professor quer, mas caso futuramente seja em outra (posição), estou me preparando para isso”, pontuou o jogador.
Vale lembrar que Matheus Rossetto é cria do Athletico, clube no qual se destacou e foi campeão da Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019), atuando em 112 jogos, marcando nove gols e dando seis assistências.