Martelo batido! Fortaleza prepara anúncio de substituto de Lucero

O mercado de transferências do futebol brasileiro está cada vez mais próximo do seu final, e os times seguem fazendo seus últimos movimentos em busca de reforçar suas respectivas equipes nessa primeira metade de temporada. 

O Fortaleza é um desses times que ainda buscando por contratações pontuais para reforçar sua equipe, que é comandada pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. Inclusive, o possível novo reforço do Leão do Pici deve ser um estrangeiro. 

Eduardo Vargas cada vez mais próximo de vestir a camisa do Fortaleza

De acordo com informações dos jornalistas Lucas Tanaka e Afonso Ribeiro, Eduardo Vargas está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Fortaleza. Inclusive, o Leão do Pici e o Atlético-MG já entraram em acordo por empréstimo até o final da temporada, com cada cada clube pagando uma parte do salário do jogador chileno. .

Eduardo Vargas não foi relacionado para a última partida do Galo no Campeonato Mineiro por conta do avanço nas tratativas junto ao Fortaleza. No entanto, o jogador de 34 anos se reapresentou no CT do Atlético nesta segunda-feira, 4, e treinou normalmente junto aos seus companheiros. Ao que tudo indica, um desfecho está cada vez mais próximo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vargas, que tem contrato com o Galo até dezembro, está no clube mineiro desde 2020, e acumula 131 jogos, 24 gols e 12 assistências pela equipe. 

Caso acerte com o Fortaleza, Vargas será o nono estrangeiro no elenco do Leão do Pici, que já conta com: os argentinos Brítez, Tomás Cardona, Gonzalo Escobar, Pochettino, Machuca e Lucero; o chileno Kuscevic; e o venezuelano Kervin Andrade. Vale relembrar que, atualmente, o futebol brasileiro só permite que sete atletas de outros países sejam relacionados por partida.