Lucas Sasha não pensa em outra coisa a não ser a busca pelo hexacampeonato cearense do Fortaleza. Segundo o volante, o time do Leão está sedento pelo título. Neste sábado (6), às 16h40 (de Brasília), no Castelão, os rivais voltam a se enfrentar no Clássico-Rei para definir o campeão estadual de 2024.
“Sabemos da importância dessa final, vamos enfrentar um adversário difícil. Respeitamos a equipe do Ceará, clássico é sempre uma partida diferente, ainda mais quando vale título. O nosso time está muito focado, concentrado e sedento por esse título. Vamos trabalhar bastante para chegar bem preparado e buscar conquistar o hexa”, disse o meio-campista de 34 anos.
O camisa 88 vive a expectativa de estar mais uma vez entre os titulares do técnico Juan Pablo Vojvoda. Ele esteve entre os onze iniciais em duas das três últimas partidas da equipe, sendo a última delas justamente o jogo de ida da final, no qual atuou durante os 90 minutos.
Tendo em vista o empate sem gols da ida, o Tricolor do Pici precisa de uma vitória simples no tempo regulamentar para faturar o sexto título seguido do Cearense. Em caso de um novo resultado de igualdade, a decisão será nas penalidades máximas.
Lucas Sasha está em sua terceira temporada pelo Fortaleza
O volante chegou ao Leão em 2022, após passagem pelo futebol grego. Em 2024, de contrato renovado até dezembro, o veterano está em sua terceira jornada defendendo as cores do clube.
Até aqui, em 10 partidas disputadas, ele soma 522 minutos em campo e uma assistência concedida. Na temporada passada, teve o seu melhor rendimento em relação a quantidade de jogos, estando em campo em 43 oportunidades e balançando a rede uma vez.