Após ver colega ser chamado de burro, Juan Pablo Vojvoda pode ter tomado decisão definitiva a respeito de uma transferência, que passou a ser especulada nas últimas semana. O treinador em questão é Thiago Carpini, que balança no comando do São Paulo e vem recebendo uma enxurrada de críticas e ofensas da torcida são-paulina.
O comandante do Fortaleza viu de perto no último sábado (13), o que o colega tem enfrentado à frente da equipe paulista. Ainda no decorrer da vitória do Leão do Pici por 2 a 1 sobre os donos da casa, as arquibancadas do Morumbi agiram com hostilidade em relação ao jovem técnico.
Logo após o segundo gol do Laion, marcado por Machuca, Carpini ouviu das arquibancadas gritos de “burro” e “vai tomar no c*”. Antes mesmo da bola rolar, o nome do profissional já tinha sido vaiado pela torcida no anúncio da escalação. Um clima quase geral de insatisfação que também é visto nas redes sociais.
Diante desse cenário, fica difícil pensar em Vojvoda trocando o Fortaleza pelo SP neste momento, como passou a ser especulado recentemente. O argentino conta com a confiança da diretoria, está estabelecido e dificilmente aceitaria sair para enfrentar o clima hostil e repleto de impaciência que ronda o Morumbi.
Vojvoda seria um dos principais nomes na mira do SP
De acordo com os rumores, o comandante do Tricolor Cearense seria o nome da diretoria são-paulina para assumir o lugar de Carpini em caso de demissão. Vale lembrar que após a saída de Dorival Júnior, o time paulista fez contato direto com o argentino e recebeu uma resposta negativa.
Fortemente identificado com o Leão e com boa relação com a atual gestão do clube, o treinador não dá indícios de querer uma mudança de ares. Até por conta disso, renovou o contrato em janeiro por mais uma temporada, ou seja, até o final de 2025.