Thiago Galhardo falou pela primeira vez a respeito da escolha de deixar o Fortaleza. O centroavante, que ainda pertence ao Leão, foi emprestado ao Goiás até o final da temporada. Segundo ele, o motivo da mudança de ares foram os poucos minutos em campo que vinha tendo no time tricolor.
“Acho que eu não estava tendo a minutagem que eu desejava, que eu merecia. Eu acho que o mínimo que nós temos que ter, como atletas, por mais que não concorde com a situação é respeitá-la. Quando não está bom para uma das partes, acho que o melhor é conversar e chegar a um acordo”, disse ao O Povo.
O atacante de 34 anos contou que alguns ocorridos nos bastidores o chatearam, o que acabou influenciando em sua decisão. Apesar disso, o veterano garante que deixou o clube pelas portas da frente, sem problemas com os companheiros de elenco ou membros da direção.
“Aconteceram algumas coisas internas que me chatearam, mas foi mais uma decisão minha. É de nós seres humanos imaginarmos um cenário muito melhor, de querer mais, de precisar de mais […] Saí de lá pela mesma porta que eu entrei, a da frente. Tenho portas abertas lá, contato com todos os funcionários, os atletas e até mesmo a direção”, completou.
Galhardo ainda é jogador do Fortaleza
Agora vestindo a camisa 33 do Esmeraldino, o jogador é uma das apostas do time goiano para a disputa da Série B de 2024. O vínculo de empréstimo é válido até o final da temporada. Já o contrato dele com o Leão vai até dezembro de 2025 e ele pode retornar após o período na equipe alviverde.