Betão decidiu deixar o Leão do Pici para fechar com outra agremiação nordestina. O ex-jogador exercia o cargo de coordenador técnico de performance das categorias de base do clube. O Fortaleza anunciou a saída do profissional e informou que ele aceitou proposta do Náutico.
O ex-defensor resolveu trocar a função que exercia na base tricolor há alguns meses pelo cargo de diretor técnico do Futebol Profissional do time pernambucano. Ele havia sido contratado em setembro do ano passado pelo Laion.
Em nota, o clube agradeceu o período de parceria e desejou sucesso ao agora diretor do Náutico nesta nova etapa da carreira. “Dessa forma, o Tricolor agradece todo o empenho, a entrega e o trabalho, além de desejar sucesso ao novo ciclo”.
Quem também se manifestou por meio de nota foi o Timbu. A equipe pernambucana celebrou o acerto com o ex-zagueiro e destacou que sua contratação tem como objetivo profissionalizar o departamento de futebol do clube, nas categorias masculina e feminina.
Betão agradeceu o Fortaleza
Através das suas redes sociais, o ex-jogador escreveu um texto de despedida. Nele, agradeceu a maneira como foi recebido e os meses vividos dentro do clube. Por fim, destacou as relações construídas no Leão e afirmou que estará na torcida pelos antigos companheiros.
“Foram 6 meses e 13 dias vividos de forma intensa, a forma como fui recebido e acolhido por todos, não esperava nem nos meus melhores sonhos. Passei por experiências incríveis, nas dependências do clube, vivenciando com pessoas totalmente dedicadas, não somente com profissionalismo, mas com paixão também […] Sempre serei grato a todos. Estarei para sempre na torcida por vocês!”, declarou.