Protagonista do maior filme produzido no Brasil assumiu que é do Leão
Protagonista de uma dos maiores filmes já realizados no Brasil assumiu que é torcedor fanático do Leão. Mas, infelizmente, esse leão não é mascote do Fortaleza, e sim o do Vitória. O Rubro-Negro Baiano é o clube do coração do ator Wagner Moura.
Wagner está no Brasil para divulgar o novo filme do qual é um dos protagonistas: Guerra Civil. Em entrevista ao PodPah, no YouTube, ele foi questionado por um dos apresentadores para qual time torcia e foi enfático na resposta: “Ser Vitória é parte fundamental da minha vida”.
“Você não fez sua pesquisa direito, porque eu sou Vitória. Ser Vitória é parte fundamental da minha vida porque sou muito torcedor do Vitória”, disse o ator, que em seguida exaltou a recente conquista do time do coração sobre o endinheirado Bahia na final do Campeonato Baiano e a estreia na Série A, diante do Palmeiras.
“É um time que tem um orçamento de 7 milhões, cara. Foi campeão em cima do Bahia que tem uma folha salarial de R$ 50 milhões. Pegou o Palmeiras e foi para cima. O Vitória está em um momento que está me dando muito orgulho”, completou.
Wagner Moura protagonizou um dos maiores filmes do Brasil
Certamente, muitas pessoas associam Wagner ao Capitão Nascimento quando ouvem falar do ator. E não é para menos, afinal o personagem é um dos mais marcantes da carreira do artista e o filme Tropa de Elite é uma das principais produções da história do cinema nacional.
Além do Tropa, o ator tem em sua filmografia papéis em outros tantos filmes importantes da sétima arte brasileira, como Carandiru, Abril Despedaçado, Deus É Brasileiro, Cidade Baixa e Ó Paí Ó. Isso sem falar nas produções internacionais e no seu trabalho como diretor, como em Marighella.