O Fortaleza fechou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na Arena Castelão. O desempenho do time tricolor não foi o esperado pelo torcedor. Apesar disso, alguns atletas se destacaram individualmente e brigaram para estar na seção da segunda rodada da competição nacional.
O zagueiro Titi, por exemplo, foi o jogador que terminou o duelo do meio de semana com a maior nota do Sofascore: 7,4. Hércules, autor do gol, teve o desempenho avaliado em 7,2. Já o goleiro João Ricardo, um dos destaques da partida, ficou com 7,3.
Contudo, nenhum deles figurou na seleção montada pelo serviço de estatísticas, cujo a métrica é justamente a nota dos jogadores. João foi quem mais se aproximou de entrar na lista, mas acabou perdendo em termos de desempenho para Gatito Fernández, do Botafogo.
O arqueiro abriu o selecionado que ficou assim: Gatito (7,4), João Lucas (Juventude; 7,8), Lucas Halter (Botafogo 7,7), Bastos (Botafogo; 7,6) e Lucas Piton (Vasco; 7,8); Otávio (Atlético-MG; 7,7), Gustavo Scarpa (Atlético-MG, 8,2), Cauly (Bahia; 9,1), De la Cruz (Flamengo; 8,6) e Jean Carlos (Juventude; 8,4); Pedro (Flamengo; 7,3).
Jogo do Fortaleza na terceira rodada foi adiado
O Leão do Pici não terá jogadores presentes na terceira rodada do Brasileiro deste fim de semana. Isso porque a equipe tem compromisso pela Copa do Nordeste e o duelo contra o Criciúma precisou ser adiado. Ainda não há uma data certa para a realização do confronto.