Antigo conhecido da torcida do Fortaleza foi preso na semana passada por não pagar pensão. Trata-se do atacante Leandro Carvalho, ex-Ceará, que esteve frente a frente com o Leão em algumas oportunidades. Atualmente, ele está no Águia de Marabá, do Pará.
“A Polícia Civil informa que Leandro Carvalho teve mandado de prisão civil cumprida nesta sexta-feira (19) por oficiais de Justiça. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário”, comunicou a Polícia Civil, em nota oficial.
De acordo com reportagem do ge, o motivo da prisão do atleta de 28 anos de idade foi a falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas. O valor foi pago pelo profissional no mesmo dia, mas como a quantia foi depositada após o fim do expediente ele só será liberado nesta segunda-feira (22).
Leandro chegou ao Águia de Marabá para a disputa do Parazão e da Série D. Entretanto, em sua estreia pela nova equipe, o atacante lesionou o joelho e precisou ser substituído. O jogador passou por cirurgia e só voltará a jogar na próxima temporada.
Leandro Carvalho enfrentou o Fortaleza pelo Ceará
Entre idas e vindas, o atacante defendeu as cores do rival do Leão do Pici em diversas oportunidades. Em meio a isso, enfrentou o Tricolor algumas vezes no Clássico-Rei, tanto em duelos do Campeonato Cearense quanto em jogos do Campeonato Brasileiro.
Além do Alvinegro Cearense, Leandro vestiu outras camisas conhecidas do futebol brasileiro, como as de Paysandu, Remo, Náutico, América-MG e Avaí. Ele também jogou pelo Botafogo, em passagem curta pela agremiação carioca.