Juan Pablo Vojvoda voltou a dar oportunidade e jogador se colocou entre os candidatos a começar a partida contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. O atleta em questão é o meia-atacante Kervin Andrade, um dos destaques da goleada do Fortaleza sobre o Altos, na noite deste domingo (21), pela Copa do Nordeste.
O venezuelano de 19 anos de idade voltou a constar entre os titulares do técnico argentino, que mandou a campo uma equipe alternativa na noite de ontem. O camisa 77 aproveitou muito bem a chance e marcou dois dos cinco gols da goleada tricolor por 5 a 0, no Castelão, que garantiu o time na semifinal do Nordestão.
Anteriormente, Kervin havia estado entre os onze iniciais pela última vez na vitória por 3 a 0 sobre o Maracanã, pela semifinal do Campeonato Cearense, no dia 17 de março. Desde então, o garoto perdeu espaço e só chegou a entrar em campo no amistoso da Seleção Venezuelana contra a Guatemala – e mesmo assim nos minutos finais.
Agora, o meia volta a ser uma opção para Vojvoda pensando no compromisso importante diante do Boca. Na próxima quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), o Laion recebe o Xeneize, na Arena Castelão, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Vojvoda prepara o Leão para partida de “importância máxima”
Assim o comandante tricolor classificou o confronto com o Boca, um jogo de extrema importância, não só para o Leão, mas para os compatriotas do treinador também. Afinal, o embate marca o encontro das duas principais forças do Grupo D da Sula.
“O Boca tem um elenco de qualidade. É um jogo de Sul-Americana, que a importância é máxima, tanto para eles como para a gente. Vai ser uma partida difícil e disputada, como toda partida de Sul-Americana”, disse o treinador.