Após o Fortaleza garantir vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou o próximo compromisso do time, diante do Boca Juniors. O Leão do Pici recebe o Xeneize, na Arena Castelão, na próxima quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
“É uma partida em que se disputam coisas importantes. É uma Sul-Americana. O Fortaleza está em primeiro e eles estão em segundo do grupo, então vão ser pontos importantes que estarão em jogo. Todos sabemos o que significa o Boca em competições internacionais e nacionais também. Eu conheço o que significa esse clube”, disse o treinador tricolor.
O duelo é fundamental para as duas equipes, uma vez que marca o encontro das principais forças do Grupo D. Enquanto o Laion lidera com seis pontos, a agremiação de Buenos Aires vem logo atrás, com quatro. Por fim, Vojvoda destacou a qualidade do plantel boquense e afirmou que será um embate disputado.
“O Boca tem um elenco de qualidade. É um jogo de Sul-Americana, que a importância é máxima, tanto para eles como para a gente. Vai ser uma partida difícil e disputada, como toda partida de Sul-Americana”, acrescentou.
Vojvoda conhece bem o Boca Juniors
O comandante do Leão conhece muito bem o adversário que a equipe tem pela frente por razões óbvias. A principal delas é o fato de ser argentino. Além disso, enfrentou a equipe azul e dourada nos tempos de jogador e no início da carreira à frente do banco de reservas.
O zagueiro Vojvoda foi criado nas categorias de base do Newell’s Old Boys, clube pelo qual disputou mais de 100 partidas. Já como treinador, esteve à frente de equipes adversárias do Boca, como Defensa y Justicia, Talleres e Huracán.