Juan Pablo Vojvoda recebeu uma notícia nada agradável nas vésperas do jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana. O técnico argentino não poderá contar com uma peça importante do elenco diante do adversário compatriota e precisará encontrar uma solução para compensar a baixa.
O desfalque confirmado do Fortaleza é Marinho. O atacante de 33 anos de idade foi expulso na partida anterior e terá de cumprir suspensão automática. Ele entrou já no final da vitória sobre o Nacional Potosí e acabou recebendo o cartão vermelho por conta de um carrinho dado no adversário.
O camisa 11, é bem verdade, está longe de ser um titular absoluto da equipe tricolor. Aliás, muito pelo contrário. Ele vem oscilando na temporada e encontra dificuldades de retomar sua condição entre os onze iniciais do time. Isso, porém, não exclui sua importância no plantel, tendo em vista que é o substituto imediato de Yago Pikachu.
Sem o atacante à disposição, o Leão do Pici encara o Boca na quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo D e marca o encontro do Laion, que lidera a chave com seis pontos, com o Xeneize, que figura na segunda colocação, com quatro pontos.
Vojvoda prevê confronto difícil contra o Boca
O técnico tricolor projetou o embate de caráter decisivo pela terceira rodada da competição continental. Segundo o argentino, a equipe de seu país é qualificada e a peleja tende a ser disputada dentro de campo.
“O Boca tem um elenco de qualidade. É um jogo de Sul-Americana, que a importância é máxima, tanto para eles como para a gente. Vai ser uma partida difícil e disputada, como toda partida de Sul-Americana”, afirmou.