O avião do Boca Juniors chegará ao Brasil na tarde desta quarta-feira (24) sem a presença de um jogador importante. Antes tratado como dúvida para o jogo contra o Fortaleza, Edinson Cavani teve ausência confirmada ao ficar de fora da lista de relacionados do time argentino para o duelo.
A possibilidade do centroavante uruguaio ficar de fora já tinha sido levantada pela imprensa do país vizinho nos últimos dias. Por conta de desgaste físico, o atacante foi substituído no clássico contra o River Plate, no fim de semana, e treinou em separado do elenco na terça-feira (23).
Desta forma, o camisa 10 não ficará nem mesmo no banco de reservas. Certamente, o técnico Diego Martínez também está pensando na sequência da temporada, uma vez que a equipe azul e dourada tem pela frente um embate com o Independiente, válido pela semifinal da Copa da Liga Argentina.
A delegação boquense deve desembarcar em território brasileiro por volta das 18h25 (de Brasília) de hoje (24). Nesta quinta (25), às 21h (de Brasília), o Leão recebe o Boca, na Arena Castelão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Boca Juniors tem titular confirmado para pegar o Laion
Outra dúvida nas vésperas do confronto era a presença do goleiro Sergio Romero entre os relacionados. Chiquito chegou a treinar em separado junto com Cavani devido ao desgaste físico. Mas, diferentemente do uruguaio, o argentino vai para a partida.
Desta forma, a tendência é que o experiente arqueiro de 37 anos de idade esteja entre os onze iniciais do time xeneize no primeiro embate da história entre os dois clubes.