João Ricardo torceu para o Fortaleza cair na mesma chave do Boca Juniors na Copa Sul-Americana. Em entrevista concedida à ESPN, o goleiro do Leão do Pici revelou o motivo da torcida um tanto quanto inusitada, uma vez que o desejo geralmente é para que aconteça justamente o contrário.
Conforme você pode conferir no vídeo abaixo, o arqueiro contou que a torcida não só dele, mas também do elenco tricolor era para que o cruzamento acontecesse. Segundo o camisa 1, o duelo contra o gigante argentino, uma das maiores agremiações do continente, poderia dar uma visibilidade interessante ao Tricolor.
Quiseram os deuses do futebol que a vontade do jogador fosse atendida. O sorteio colocou o Xeneize, seis vezes campeão da Copa Libertadores da América e três vezes campeão do mundo, no caminho do Laion. Além dos argentinos, a equipe tem como adversários o Sportivo Trinidense e o Nacional Potosí no Grupo D.
E o próximo desafio do Leão é justamente contra o time azul e dourado de Buenos Aires. Os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda recebem o Boca, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da Sula.
João Ricardo deve ser titular contra o Boca Juniors
Ao que tudo indica, João, dono da posição, deve ser mais uma vez titular no confronto de logo mais. O experiente goleiro de 35 anos de idade vem sendo um dos destaques do Tricolor na temporada atual e agora terá a missão de parar o ataque boquense.