Yago Pikachu concedeu entrevista coletiva nas vésperas do duelo entre Fortaleza e Boca Juniors e falou a respeito de Edinson Cavani. O jogador tricolor projetou o jogo desta quinta-feira (25), pela Sul-Americana, sem o uruguaio, que desfalca a equipe adversária, e afirmou que sua ausência não altera em nada a dificuldade do confronto.
“Ddentro de campo são 11 contra 11. Se o Cavani não jogar não muda muita coisa porque o importante somos nós, que vamos estudar nosso adversário, características de cada um que pode substituí-lo. Temos que ter cuidado com cada um, independente se eles vem com o time completo, misto ou alternativo“, disse o camisa 22.
Segundo o ponta, o Leão do Pici estava no aguardo do embate desde o sorteio realizado pela Conmebol, que colocou os dois clubes na mesma chave. Ele destacou a dificuldade da peleja de logo mais e a importância da partida que marca o encontro das duas principais forças do Grupo D.
“Ansiedade era grande desde o anúncio dos grupos. Requer uma atenção maior, um apelo maior. Não só dos jogadores, mas por parte da própria imprensa e do nosso torcedor. É um jogo que envolve muita coisa em termos de extracampo. Queremos jogar contra os melhores“, completou.
Pikachu não encontrará Cavani em campo
O centroavante boquense sequer viajou com a delegação para a capital cearense e ficou na Argentina se recuperando. O camisa 10 será poupado pelo técnico Diego Martínez devido ao desgaste físico acumulado pelos compromissos da temporada atual.
O Boca deve entrar em campo com uma escalação mista. Já o Leão, por sua vez, deve ir com o que tem de melhor para tentar manter a liderança do grupo, com Pikachu e os demais comandados de Juan Pablo Vojvoda.