Juan Pablo Vojvoda recebeu uma notícia nada agradável sobre a sequência do Fortaleza na Copa Sul-Americana. Na próxima rodada do torneio continental, o treinador não poderá contar com o centroavante Renato Kayzer, que foi expulso após a partida contra o Boca Juniors e terá de cumprir suspensão automática.
O comandante do Leão acionou o camisa 79 nos minutos finais do duelo, no lugar de Martín Lucero. Ainda com a bola rolando, o jogador se desentendeu com alguns atletas adversários e, num desses entreveros, com Pol Fernández, acabou sendo advertido com cartão amarelo.
Depois do apito final, o atacante foi punido pelo árbitro do confronto, o colombiano Wilmar Roldán, com o cartão vermelho. Desta forma, ele não estará à disposição do técnico tricolor no próximo compromisso válido pela Sula e só retornará na rodada seguinte, a penúltima da fase de grupos.
O próximo adversário do Laion será o Nacional Potosí, na altitude de 3.967 metros, na Bolívia, um dos lugares mais altos do mundo. O time lidera o Grupo D da competição continental com nove pontos conquistados, cinco de vantagem para o Boca, vice-líder da chave.
Comandados de Vojvoda atropelaram o Boca Juniors
O Leão do Pici, sem dúvidas, chega motivado para as partidas seguintes da Sula após passar por cima do Xeneize. A equipe não tomou conhecimento do hexacampeão da América, na Arena Castelão, pela terceira rodada.
Com dois gols de Martín Lucero e dois de Yago Pikachu, o Tricolor fez 4 a 2. O resultado foi para lá de significativo, deixou o time mais próximo da primeira vaga do grupo e, consequentemente, do avanço direto para as oitavas.