Após indefinição da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza tomou a decisão de liberar zagueiro. Trata-se de Geilson, de 20 anos de idade, que viveu uma novela nas últimas semanas, foi chamado de volta e recentemente voltou a fazer parte do elenco do Ferroviário para a disputa da Série C.
Em meados de abril, o Leão do Pici encaminhou o empréstimo do jovem jogador junto ao Tubarão da Barra para que ele pudesse ganhar minutos. Pouco depois, o clube surpreendeu ao chamá-lo de volta e relacioná-lo para o jogo contra o Altos, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
O retorno, pelo visto, se deu apenas para compensar uma necessidade pontual, diante dos desfalques da posição. Mais recentemente, o atleta foi devolvido ao Ferroviário, onde fará parte do plantel do técnico Maurício Copertino, que tem como principal objetivo na jornada atual o Campeonato Brasileiro da terceira divisão.
Fora dos planos da comissão tricolor, portanto, Geilson buscará evoluir na equipe comandada por Copertino. Já Vojvoda, por sua vez, segue contando com cinco jogadores da posição no elenco: Titi, Brítez, Kuscevic, Cardona e Jhonatan.
Vojvoda prepara Fortaleza para decisão
De olho em mais uma partida importante, o argentino tem trabalhado o time para entrar em campo. Nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), o Tricolor recebe o Vasco da Gama, na Arena Castelão, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Com o primeiro encontro sendo em casa, o Leão precisa fazer valer a força do mando e construir uma boa vantagem para a volta. O segundo embate será no Rio de Janeiro, em São Januário, casa cruzmaltina.