O Fortaleza adotou nova medida visando calar o Boca Juniors na Bombonera, no duelo decisivo que os times farão na semana que vem. Tendo em vista a alta demanda, o clube disponibilizou mais um lote de ingressos para o jogo contra a equipe argentina, válido pela Copa Sul-Americana.
A nova carga de entradas sai pelo mesmo valor da primeira, R$ 200. Os torcedores tricolores podem adquirir os bilhetes somente de forma presencial, seja no Pici ou na Laion World. A tendência é que a torcida compareça em bom número na Bombonera para incentivar o time.
O Leão do Pici vai precisar e muito do apoio dos torcedores em Buenos Aires. Com a derrota para o Nacional Potosí e a vitória do Xeneize sobre o Trinidense, a vantagem entre ambos no Grupo D caiu para dois pontos. Isso faz do confronto direto uma decisão pensando na classificação final da chave.
As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. O confronto decisivo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.
Fortaleza se inspira no jogo da ida para calar a Bombonera
No primeiro encontro entre ambos, os comandados de Vojvoda passaram por cima do gigante argentino. O 4 a 2 do Castelão marcou a pior derrota da equipe xeneize em competições internacionais em 17 anos.
É nesse feito memorável que o Leão se espelha para fazer história mais uma vez e garantir a vaga nas oitavas da Sula. Quem sabe, a equipe não consiga mais uma vitória, que coloria o clube na seleta lista de brasileiros que bateram o Boca lá na Bombonera: Santos, Cruzeiro, São Paulo, Paysandu, Internacional, Fluminense e Palmeiras.