Marcelo Paz não perdeu a oportunidade de dar alfinetada no rival do Fortaleza nas vésperas do duelo decisivo com o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana. No embarque para a Argentina, o CEO do Leão do Pici afirmou que enquanto o time tricolor se prepara para jogar na Bombonera, outros se limitam a apenas turistar no estádio.
“Muitas pessoas visitam a Bombonera. Agora o Fortaleza joga lá”, declarou o dirigente, ainda no aeroporto antes de rumar para Buenos Aires.
O Laion enfrenta o Xeneize, no temido estádio da agremiação azul e dourada, nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília). O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e tem caráter decisivo, uma vez que vale a liderança do Grupo D.
O Tricolor lidera a chave, com nove pontos conquistados, enquanto o Boca figura logo atrás, com sete. O resultado do confronto, portanto, pode ser determinante para a classificação final, tendo em vista que ambos fecham a primeira fase contra equipes de menor expressão e em casa.
Fortaleza não pode perder na Bombonera
O que costuma ser uma missão difícil para os brasileiros em geral se tornou uma questão crucial para o Leão: o time não pode perder jogando na casa boquense. Em caso de revés, a equipe passa a não depender mais de si e terá de torcer para um tropeço dos argentinos na última rodada.
Um empate é bom, pois mantém o cenário como está. Já uma vitória é ainda melhor para os comandados de Juan Pablo Vojovoda, que garantem a primeira posição de forma antecipada em caso de triunfo jogando na “caixa de bombons”.