Torcida do Fortaleza resolveu se unir e apoiar atacante do time que passa por uma fase complicada dentro de campo. Em posicionamento nas redes sociais, a Torcida Unida do Fortaleza (TUF), principal organizada do Leão do Pici, se colocou ao lado de Marinho, que não atravessa um bom momento e vem recebendo críticas.
O camisa 11 foi vaiado pelas arquibancadas do Castelão ao ser substituído no empate em 1 a 1 com o Botafogo, pelo Brasileirão, no último domingo (12). Após o apito final, o atleta permaneceu sozinho no banco de reservas durante um tempo e não conteve as lágrimas de frustração pela fase conturbada que atravessa.
Tendo em vista o momento emocional delicado do jogador, a TUF demonstrou apoio em nota e afirmou que o profissional não deixa de entregar tudo em campo, por mais que não tenha contribuído com gols ou assistências. Segundo a organizada, com confiança e tempo, ele irá superar essa fase e recuperará a parte técnica.
Confira a carta de apoio da torcida do Fortaleza a Marinho:
“Nós queremos Disposição, Coragem e Atitude.
Essa é uma Carta de apoio ao nosso atleta Marinho, uma das nossas principais cobranças aos jogadores, envolve a necessidade de ter compromisso com nossos clube, entrega dentro de campo, algo que percebemos no Marinho.
É bem notório que o atleta não vive um bom momento técnico, mas também é claro que sua instabilidade em campo não é motivada pela falta de compromisso, corpo mole ou algo extra campo irresponsável, o que credencia nossa confiança e certeza que seu bom futebol com gols e assistências logo voltará.
O Trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa!“.