Conforme as especulações recentes, o Fortaleza está observando a situação de Gabriel Menino no Palmeiras. Hoje reserva do time de Abel Ferreira, o meio-campista de 23 anos de idade estaria insatisfeito com sua condição atual e uma saída na próxima janela de transferências não estaria descartada.
Segundo informação do site Bolavip, o Verdão aceitaria sentar para negociar com uma proposta a partir de R$ 50 milhões. Essa quantia é próxima ao valor de mercado atual do jovem jogador, que tem contrato com o clube paulista até o final de 2027.
Recentemente, Grêmio e Vasco da Gama também demonstraram interesse em contar com o futebol do meia. Ambos buscaram saber mais a respeito da possibilidade de negócio, porém não apresentaram ofertas oficiais. O atleta, vale destacar, ainda chama atenção do mercado estrangeiro.
Conforme foi dito anteriormente, Menino hoje é reserva da equipe de Abel. Dos 21 jogos que disputou na temporada atual, apenas sete foram como titular. Em todas as outras partidas, entrou no decorrer do tempo regulamentar e marcou apenas um gol.
Gabriel Menino é alvo de críticas no Palmeiras
Gabriel é um dos jogadores do elenco do Alviverde Paulista mais criticados por parte da torcida. Ao lado de Rony, o meio-campista é o alvo preferido dos palestrinos nas redes sociais, que contestam a insistência de Abel em colocá-lo em campo.
A situação é semelhante a de Breno Lopes, que antes de assinar com o Laion vivia atrito com as arquibancadas do Allianz Parque. Quem sabe, uma mudança de ares não seja o que o meia precise para dar a volta por cima, especialmente seguindo os passos do antigo companheiro.