Vojvoda bate o martelo e define prioridade atual do Fortaleza
A equipe do Fortaleza continua sua luta no Campeonato Brasileiro enfrentando o Bahia neste sábado, após uma série de resultados negativos. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda busca reverter a má fase após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Sul-Americana e três partidas sem vitória no Brasileirão.
O técnico Juan Pablo Vojvoda, em entrevista, destacou as dificuldades enfrentadas pela equipe e o principal desafio: conseguir regularidade. A prioridade é sair rapidamente deste momento de oscilação e buscar recuperar a confiança e o bom funcionamento do time.
Desafios do Fortaleza no Campeonato Brasileiro
A derrota para o Corinthians deixou o Fortaleza em uma posição delicada. Com três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas, o time precisa urgentemente de uma mudança de rota. Vojvoda enfatiza a importância de retomar o controle e a confiança na equipe para que os bons resultados voltem a aparecer.
O próximo confronto contra o Bahia é crucial para o Fortaleza. O técnico Vojvoda comenta que a preparação para essa partida envolve recuperar fisicamente os jogadores e planejar estratégias eficazes.
“É preparar para a partida contra o Bahia. Sabemos a importância do Brasileirão, sabemos que são três partidas que não ganhamos no Brasileiro. É planejar bem, recuperar fisicamente para o jogo, com um adversário que ganhou a última partida, é um bom adversário do Nordeste também, que tem seu significado para o torcedor”, disse o treinador.
A partida contra o Bahia, marcada para as 21h deste sábado (21) na Arena Castelão.