Grêmio x Fortaleza: Saiba onde assistir, escalações e mais sobre o confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão

Grêmio e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 21h30min, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após um empate com o Botafogo na última rodada, o Grêmio ocupa a 13ª posição, com 32 pontos, a quatro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Fortaleza venceu o Cuiabá no último jogo, mantendo-se na terceira posição com 55 pontos.

Este confronto promete ser emocionante, com os dois times buscando firmar posições importantes na tabela. Enquanto o Grêmio luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Fortaleza almeja consolidar sua posição no topo do campeonato.

Escalações para Grêmio x Fortaleza

Confira abaixo as prováveis escalações dos times para o confronto desta sexta-feira:

  • Grêmio: Caíque (Rafael Cabral); João Pedro, Kannemann, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi, Pepê, Soteldo, Cristaldo e Edenilson; Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi.
  • Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Cardona, Mancuso; Zé Welisson, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes, Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Onde assistir a Grêmio x Fortaleza

Os torcedores poderão acompanhar o confronto entre Grêmio e Fortaleza através do canal Premiere, que realizará a transmissão ao vivo do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chegam Grêmio e Fortaleza para o confronto?

Grêmio

O técnico Renato Portaluppi terá três desfalques confirmados para o confronto de sexta-feira. Marchesín, Villasanti e Monsalve estão suspensos e não poderão entrar em campo contra o Fortaleza. Além disso, Renato estará fora do comando à beira do campo, cumprindo o último jogo da suspensão aplicada pelo STJD, sendo substituído pelo auxiliar Marcelo Salles. Por outro lado, Soteldo, que foi preservado na última partida por razões de desgaste, pode reingressar na equipe titular.

Fortaleza

O time de Juan Pablo Vojvoda também terá desafios para superar, com quatro desfalques confirmados. Brítez e Marinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Moisés e Lucas Sasha estão fora por questões médicas. No entanto, a equipe contará com os retornos importantes de Zé Welison e Lucero, que voltam de suspensão e estarão à disposição do treinador argentino.