A pedidos de Vojvoda, Fortaleza acerta com meia para 2024

Com poucos dias restando para a abertura da janela de transferências, as diretorias dos clubes brasileiros e empresários se movimentam intensamente nos bastidores, seja para a contratação ou venda de atletas. Ainda sem anunciar reforços para o próximo ano, Vojvoda e sua comissão técnica já tem alguma noção dos atletas que poderá contar para a próxima temporada do Fortaleza.

Até o momento, além de Fernando Miguel que teve sua saída anunciada antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Crispim e Silvio Romero são as baixas que o elenco do Leão do Pici possui. Porém, parte da torcida deseja que outro jogador saia. Pedro Augusto, responsável por perder o pênalti que poderia ter dado o título da Copa Sul-Americana. Mesmo com as críticas, Vojvoda deseja contar com o atleta e Marcelo Paz garante a sua permanência para 2024.

Com o apoio de Vojvoda, Pedro Augusto deve permanecer no Fortaleza para 2024

Contratado em 2023, o meio-campista Pedro Augusto conseguiu ter alguns momentos positivos com a camisa do tricolor cearense, porém o pênalti desperdiçado na final da Copa Sul-Americana pesa muito para o pensamento da maioria dos torcedores. Em entrevista para a rádio Verdes Mares, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que a diretoria e Vojvoda contam com o jogador para o próximo ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Vojvoda conta com o Pedro (Augusto). O Vojvoda conta com o atleta, gosta do atleta, sabe de todo esse contexto. Esse contexto não está alheio ao Fortaleza, à direção, ao elenco. Todo mundo sabe que o caso do Pedro, em relação ao pênalti perdido, ficou uma marca, uma culpa. O Pedro tem que dar essa volta por cima

Marcelo Paz sobre a situação de Pedro Augsuto