Após a sua saída Vojvoda crava que Fortaleza ficará guardado no coração

Contratado pela diretoria do Fortaleza no incio da temporada de 2021, para recomeçar o trabalho de sucesso do brasileiro Rogério Ceni, que havia deixado o clube próximo do final da temporada passada, Vojvoda segue escrevendo seu nome na história da equipe. Tricampeão do Campeonato Cearense e campeão da Copa do Nordeste em 2022, o argentino pode ser considerado como um dos maiores treinadores da história recente do clube.

Porém, mesmo sendo responsável por conseguir manter a equipe próximo de classificar para uma das competições continentais organizadas pela Conmebol, o seu destino ainda é incerto. Em má fase e com a perda da Copa Sul-Americana, é possível que sua passagem pelo clube brasileiro esteja com os dias contados. Porém, independete de tudo, ele afirma que a equipe estará sempre em seu coração.

Após receber Leão de Ouro, Vojvoda se declara para o Fortaleza

Na última sexta-feira (03), Juan Pablo Vojvoda recebeu da diretoria do Fortaleza o “Leão de Ouro”, prêmio destinado para aqueles que fizeram grandes contribuições para a história do clube. Em seu discurso, o argentino não deu pistas sobre o seu futuro no clube, porém ele se declarou para o time e afirmou que “estaria guardado em seu coração”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Tricolor vai ser sempre muito guardado dentro do meu coração. Há um antes e um depois na vida de Vojvoda, que passa pelo Fortaleza. Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer.”, afirmou Juan Pablo Vojvoda, após receber a homenagem da diretoria do Leão do Pici.