Contratado pela diretoria do Fortaleza no incio da temporada de 2021, para recomeçar o trabalho de sucesso do brasileiro Rogério Ceni, que havia deixado o clube próximo do final da temporada passada, Vojvoda segue escrevendo seu nome na história da equipe. Tricampeão do Campeonato Cearense e campeão da Copa do Nordeste em 2022, o argentino pode ser considerado como um dos maiores treinadores da história recente do clube.
Porém, mesmo sendo responsável por conseguir manter a equipe próximo de classificar para uma das competições continentais organizadas pela Conmebol, o seu destino ainda é incerto. Em má fase e com a perda da Copa Sul-Americana, é possível que sua passagem pelo clube brasileiro esteja com os dias contados. Porém, independete de tudo, ele afirma que a equipe estará sempre em seu coração.
Após receber Leão de Ouro, Vojvoda se declara para o Fortaleza
Na última sexta-feira (03), Juan Pablo Vojvoda recebeu da diretoria do Fortaleza o “Leão de Ouro”, prêmio destinado para aqueles que fizeram grandes contribuições para a história do clube. Em seu discurso, o argentino não deu pistas sobre o seu futuro no clube, porém ele se declarou para o time e afirmou que “estaria guardado em seu coração”.
“O Tricolor vai ser sempre muito guardado dentro do meu coração. Há um antes e um depois na vida de Vojvoda, que passa pelo Fortaleza. Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer.”, afirmou Juan Pablo Vojvoda, após receber a homenagem da diretoria do Leão do Pici.