Na última semana, o ex-diretor executivo de futebol do Fortaleza Sérgio Papellin surpreendeu a todos quando entregou ao presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o seu pedido de desligamento do clube. Ele estava desde 2017 ocupando este cargo, quando a equipe ainda estava na Série C. Peça fundamental para as glórias da equipe nos últimos anos, Papellin rumou para um novo desafio.
Ele deixou o cargo da equipe que foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, para assumir uma mesma responsabilidade na equipe do Remo, que atualmente está na Série C. Ele tem o projeto de levar a equipe para a Série B ainda no ano de 2025. O novo diretor sabe do desafio que irá ter pela frente na próxima temporada, mas ele está preparado para fazer uma grande reformulação no elenco.
Papellin, ex-diretor do Fortaleza, revela que não irá pegar leve com jogadores do Remo
Nesta terça-feira (28) os dirigentes do Remo concederam uma entrevista coletiva, onde Sérgio Papellin foi apresentado como o novo dirigente do clube. Entre os temas abordados, ele foi muito direto sobre os seus planos com os jogadores para a próxima temporada. Ele afirmou que os jogadores que “não estiverem dando certo” no clube, irão ser negociados sem pestanejar.
“Os jogadores que estão dando certo né? Quem não tá dando certo, você tem que se livrar porque se tem jogador ruim dentro de casa, uma hora ele vai f**** com você.”, revelou o atual dirigente do Remo para as próximas duas temporadas.