Com a proximidade do final do Campeonato Brasileiro, as diretorias dos clubes brasileiros começam a se movimentar com mais intensidade, na busca de reforçar e reformular o seu elenco para o próximo ano. A diretoria do Fortaleza já estuda alguns nomes para contratação, como também já se prepara para perder alguns atletas. Como é o caso do atacante Silvio Romero, que não deverá ter seu empréstimo renovado com a equipe cearense.
Com o bom desempenho durante a Copa Sul-Americana, rendendo para o time um inédito vice-campeonato, alguns jogadores estão chamando a atenção de equipes gigantes do futebol brasileiro. Zé Welison é um desses jogadores. Peça fundamental de Vojvoda para chegar até a final, rivais paulistas estão interessados em sua contratação. Mas o Leão do Pici não quer vender.
Diretoria do Fortaleza decide fazer jogo duro para não vender Zé Welison
Nos últimos dias foi revelado que São Paulo e Corinthians estão monitorando e tem interesse na contratação de Zé Welison. O volante foi peça fundamental para a melhor campanha de um clube nordestino em uma competição internacional. Porém, mesmo com grande concorrência, a diretoria do Fortaleza está disposta a fazer jogo duro pela permanência do atleta.
Esse não é o único jogador que atrai interesse de clubes paulistas e que a diretoria não quer fazer negócio. Recentemente o nome do volante Caio Alexandre tem sido especulado dentro do Palmeiras, que estaria disposto a tentar a compra do atleta. Porém o presidente Marcelo Paz já afirmou para a imprensa que não deseja vender o jovem atleta, que foi adquirido recentemente junto ao Vancouver Whitecaps.