Após levar calote, Fortaleza faz São Paulo passar vergonha nacional

Como noticiado anteriormente, o São Paulo estaria interessado na contratação do volante Zé Welison, do Fortaleza. O Tricolor Paulista estaria visando a chega do atleta de 28 anos para a temporada de 2024. Entretanto, segundo o setorista Rafael Emiliano, a negociação não deve avançar.

Além de ser considerado uma peça importante para a equipe do Laion, ainda existe um “atrito” entre a diretoria de ambos os clubes. Segundo Emiliano, a diretoria do Leão se recusa a negociar atletas com o São Paulo.

O motivo seria o empréstimo do goleiro Felipe Alves ao clube paulista. De acordo com Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, a diretoria do São Paulo não cumpriu com o pagamento da negociação.

Zé Welison possui contrato com o Fortaleza até dezembro de 2026. Nesta temporada, o volante possui 47 partidas, 4 gols e 3 assistências distribuidas com a camisa tricolor.

Ceará fica com inveja e quer ex-goleiro do Fortaleza

Felipe Alves, ex-goleiro do Fortaleza, tem enfrentado dificuldades em sua carreira desde sua saída do clube por empréstimo ao São Paulo. Problemas disciplinares o afastaram quase permanentemente do elenco do tricolor em maio deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde então, o arqueiro não teve oportunidades no time principal. Sem espaço tanto no São Paulo quanto no Fortaleza, o goleiro de 35 anos procura um novo rumo para sua carreira. De acordo com o jornalista Déo Luís, há possibilidades de ele se juntar ao principal rival do Laion: o Ceará.

Segundo Déo Luís, o time cearense sondou a possibilidade de contratar o ex-goleiro do Fortaleza para a próxima temporada da Série B do Brasileirão. Detalhes contratuais e salariais estão sendo discutidos entre o staff de Felipe Alves e o Vozão, porém, ainda não há um acordo definido.

Mesmo tendo um bom início no São Paulo em 2022, Felipe Alves não conseguiu se firmar como titular. Na atual temporada, o goleiro não entrou em campo em nenhuma partida.