Após Silvio Romero, Fortaleza quer se livrar de mais um atacante

Restando poucos dias para o início de 2024, a diretoria do Fortaleza e de outras equipes se movimentam de forma intensa nas negociações para compra e venda de jogadores. Visando entregar um elenco qualificado para Vojvoda já no início da pré-temporada, o clube busca contratar atletas das posições que são mais carentes, por conta da perda de atletas.

Esse é o caso do ataque. Com a saída de Silvio Romero, que irá retornar ao Independiente após o fim de seu empréstimo, a busca da diretoria é por um nome experiente e de qualidade na posição, para ser o reserva imediato de Lucero. Porém, ao que tudo indica, Vojvoda não deve aproveitar os jogadores que estão retornando de empréstimo para essa função. Igor Torres é um desses jogadores que precisarão buscar uma nova equipe em 2024.

Após passagem apagada por Atlético-GO e Ponte Preta, Igor Torres não deve permanecer no Fortaleza em 2024

Contratado em 2020 pelo Fortaleza, o atacante Igor Torres demonstrou muita qualidade dentro das categorias de base. Porém na equipe profissional o jogador não conseguiu demonstrar a mesma qualidade. Sem conseguir espaço com Vojvoda, o atleta tem sido emprestado para diversas equipes. Após mais uma temporada apagada por Atlético-GO e Ponte Preta, o jogador terá de procurar uma nova equipe em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo com uma vaga deixada em aberto, com a saída de Romero, Igor não é visto como uma boa opção, neste momento, para Vojvoda utilizar na equipe profissional. Visando dar tempo de jogo para o atleta, ele deve ser novamente emprestado para algum clube da Série B ou C do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Leão do Pici vá ao mercado para contratar um jogador experiente para o posto de reserva de Lucero.