No último domingo (26) o Fortaleza encarou o Palmeiras em confronto válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Juan Pablo Vojvoda conseguiram ficar a frente do placar por duas vezes, assim como no jogo contra o Botafogo no dia 23 de novembro. E assim como esse jogo a equipe sofreu o empate, mesmo com um jogador a mais por grande parte do tempo. Assim a partida terminou em 2 a 2.
Em 12° lugar na competição, com 45 pontos conquistados, a equipe se prepara para o seu próximo desafio contra o Red Bull Bragantino. Esse jogo será pela 36° rodada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está definindo os últimos detalhes, comos os árbitros que irão comandar o decorrer da partida. O principal árbitro cotado para o confronto é Dênis Serafim, que passou por uma situação inusitada em 2021.
Árbitro que passou por cena constrangedora é cotado para apitar jogo entre Fortaleza e Red Bull Bragantino
Em março de 2021, durante jogo da primeira fase da Copa do Brasil entre Boavista e Goiás, o árbitro Dênis Serafim foi flagrado urinando no campo, momentos antes do início do jogo. Essa cena chamou a atenção da TV e dos torcedores presentes no local que não entenderam a cena. Porém, o que poucas pessoas sabiam, é que Dênis possui incontinência urinaria.
Após a cena repecurtir na Internet, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) divulgou uma nota revelando que o árbitro sofre de incontinência urinaria e naquele dia não havia tomado a sua medicação. Mesmo com essa cena, nada impediu que o árbitro continuasse a apitar jogos das principais divisões e competições do futebol brasileiro.