Atacante do Palmeiras não descarta deixar o clube e pode ser oferecido ao Fortaleza a qualquer momento. O jogador em questão é Rony, que pode acabar fazendo o mesmo movimento do ex-companheiro Breno Lopes, trocando o Alviverde Paulista pelo Tricolor do Pici.
Não há negociação entre o Laion e o camisa 10 palmeirense, vale destacar. No entanto, a possibilidade dele ser oferecido existe, tendo em vista a situação atual do atleta na equipe comandada por Abel Ferreira. Antes titular absoluto do time do português, o Rústico hoje é reserva.
Como se não bastasse a perda do posto, o jogador vem convivendo com as críticas constantes por parte da torcida que canta e vibra. Os questionamentos incomodam o profissional, que, segundo informação do jornalista André Hernan, não descarta a possibilidade de respirar novos ares.
“Hoje o Rony pensa: se chegar uma proposta na janela, gostaria de ser negociado. Mas claro, precisa chegar essa proposta, o Palmeiras precisa analisar para ver se é vantajosa. Mas o jogador, se recebesse essa proposta vantajosa, ele gostaria de deixar o clube e respirar ares novos”, disse, durante o programa De Primeira, do Uol.
Destaque do Palmeiras exigiria investimento pesado do Leão
Para o Laion ou qualquer outra agremiação do futebol brasileiro não se trata de uma tarefa das mais fáceis tirar o atacante do Verde. Por mais que exista a vontade de sair por parte do profissional, os valores envolvidos estão longe de serem singelos.
Ronielson tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 55,6 milhões.