O Boca Juniors tomou uma decisão um tanto quanto inusitada nas vésperas do confronto contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. Diferentemente do que é feito comumente, o time argentino optou por não realizar nenhum treinamento em território braisleiro antes da bola rolar para o duelo decisivo.
O Xeneize terminará a preparação visando o jogo em suas dependências. A delegação azul e dourada desembarcará na capital cearense no início da noite desta quarta-feira (23), um dia antes de entrar em campo contra o Leão do Pici. Sendo assim, a equipe não fará nenhum treino no Brasil.
Os boquenses ficarão hospedados no hotel Gran Marquise, na Praia de Iracema. Após o apito final, devem embarcar de volta para Buenos Aires na madrugada de sexta-feira (26), chegando ao destino ainda no começo da manhã, por volta das 6h55 (de Brasília).
Leão e Boca se enfrentam na quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Será o primeiro embate entre ambos na história.
Boca e Fortaleza fazem duelo decisivo pela Sula
O jogo tem caráter de decisão porque pode ser determinante na posição dos dois times na classificação final do Grupo D. O primeiro colocado, vale lembrar, avança direto para as oitavas de final, enquanto o segundo terá que jogar os playoffs.
O Tricolor é quem lidera a chave, com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas. Já o Xeneize, que empatou na estreia diante do Trinidense, deixou de somar dois pontos e ocupa a vice-liderança, com quatro.