Um oficial de Justiça causou um alvoroço ao bater à porta de rival do Fortaleza na véspera de jogo decisivo. Segundo informação do jornal O Globo, o oficial compareceu com um pedido de perícia na sede da SAF do Vasco da Gama para cumprir determinação, mas acabou sendo barrado.
A presença do perito gerou uma correria no local, com vários funcionários saindo pelos fundos. Os que saíram pela frente foram os do setor administrativo. De acordo com a matéria, o profissional foi impedido de entrar no prédio e precisou esperar cerca de três horas. A SAF, por sua vez, alegou que ele estava sem mandato.
Na semana passada, a Justiça tirou das mãos da 777 Partners o controle da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzmaltino e determinou uma perícia para verificar documentos da empresa estadunidense. Foi com o objetivo de cumprir essa determinação que o oficial bateu à porta da sede.
Esse é o cenário no qual o Vasco, próximo rival do Leão do Pici na Copa do Brasil, está inserido. O clube vive uma incerteza quanto ao seu futuro administrativo, se seguirá com a empresa norte-americana ou será passado para o domínio de outros investidores.
Vasco e Fortaleza se enfrentam logo mais
Na noite desta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), os times se enfrentam em São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, ambos ficaram no empate sem gols.
Desta forma, quem vencer hoje, por qualquer placar, garante vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Já um novo empate leva a eliminatória para a disputa de pênaltis.