Brítez é comunicado sobre saída do Fortaleza

O zagueiro Emanuel Brítez, do Fortaleza, vive um momento de instabilidade no clube cearense. O argentino, que chegou ao Leão do Pici em janeiro de 2022, vem cometendo seguidas falhas, que tem custado pontos ao time. A mais recente falha de Brítez aconteceu no empate com o Palmeiras por 2 a 2, neste domingo (27).

Essa não foi a primeira falha de Brítez na temporada. Na final da Copa Sul-Americana, contra a LDU, ele perdeu um pênalti que poderia ter dado o título ao Fortaleza. Além disso, ele também marcou um gol contra bizarro em duelo com o Botafogo.

A sequência de falhas de Brítez tem irritado a torcida do Fortaleza. Nas redes sociais, os torcedores pedem a saída do zagueiro argentino.

“Perde o pênalti que da a vitória para a LDU. Falha contra o Athletico. Falha contra o Botafogo (até gol contra fez). Falha contra o Palmeiras. Fora outras falhas esquecidas. Prazer, Britez. Pode colocar até um cachorro na defesa, mas esse cara não pode ser titular na reta final”, afirmou um torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

FAZ O PIX! Fortaleza enche os bolsos em empate com o Palmeiras

Neste domingo (26), Fortaleza e Palmeiras protagonizaram um empate de 2 a 2 na Arena Castelão, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Calebe e Thiago Galhardo foram os responsáveis pelos gols do Leão, enquanto Zé Rafael e Raphael Veiga balançaram as redes para a equipe alviverde.

O público total da partida alcançou 40.382 torcedores, incluindo 878 crianças do Clube da Garotada. A renda bruta para o Leão do Pici foi de R$ 990.006,00, destacando-se como uma das maiores arrecadações da equipe tricolor na presente temporada.

Com esse desfecho, o Palmeiras mantém a liderança do Brasileirão, somando 63 pontos. Enquanto isso, o Fortaleza permanece como o 12º colocado, totalizando 45 pontos. O Leão do Pici atravessa uma sequência de nove partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, com o último triunfo ocorrendo no início de outubro contra o América-MG.