Camisa do rival? Ceará faz confusão e entra com uniforme errado

Maior rival do Fortaleza, o Ceará está passando por uma temporada bastante complicada. Praticamente sem chances de subir para a Série A do Brasileirão, a diretoria do clube iniciou o processo de reformulação de seu elenco e staff nas últimas semanas.

Um dos demitidos foi o roupeiro André Marcelino, que protagonizou uma verdadeira trapalhada, na partida contra a Chapecoense, no dia 23 de setembro.

Destaque solitário da equipe na temporada, o atacante Chrystian Barletta entrou em campo uma camisa diferente do restante do time. No uniforme do jogador, o patrocínio máster do clube estava errado. Após as imagens viralizarem nas redes, o Ceará tomou a decisão de demitir o roupeiro, que trabalhava no clube há alguns anos.

Além de André Marcelino, também foram dispensados o goleiro Cristian e o zagueiro Sidnei. A diretoria ainda tentou devolver o volante Willian Maranhão para o Santos, algo que foi recusado pelo Peixe. Desta maneira, o jogador deve permanecer até o final da temporada, quando se encerra seu vínculo de empréstimo. A tendência é que ele não seja utilizado por Vagner Mancini.

Atualmente, o Ceará ocupa a 11ª colocação da Série B, com 43 pontos. Faltando seis rodadas para o término da competição, a equipe praticamente não tem mais chances de acesso. Primeira equipe no G4, o Juventude tem 55 pontos, doze a mais que o rival do Fortaleza.

Últimos compromissos do Ceará na Série B

Avaí x Ceará

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ceará x Sport

Botafogo-SP x Ceará

Ceará x Mirassol

Vila Nova x Ceará

Ceará x Juventude