Desde janeiro de 2023 a polícia espanhola investiga o lateral Daniel Alves. Com grande passagem pelo Barcelona, o atleta é acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate na cidade de Barcelona, em dezembro de 2022. Preso desde as investigações, o atleta aguarda o julgamento, que ainda não possui uma data marcada para acontecer.
Até então, o caso era tratado em total sigilo, onde a denunciante não teve seu rosto e nem identidade revelada para o público. Porém isso “mudou” na tarde da última terça-feira (02). A mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, divulgou em suas redes sociais imagens exclusivas da mulher, além de questionar as suas afirmações.
Mãe de Daniel Alves divulga imagens da mulher que acusa o jogador de estupro
Em suas redes sociais, a mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, divulgou algumas filmagens em que, supostamente, a denunciante aparece. Na ocasião, as filmagens seriam da mulher em festas e boates, com outras pessoas. Ainda, Lúcia questiona a mulher sobre a sua alegação para a justiça espanhola, de que estaria sofrendo após o ocorrido.
A tendência é que esse novo episódio interfira de forma direta no julgamento do caso, já que todas as informações estavam sob sigilo da justiça espanhola. Ainda, a mãe do atleta pode sofrer algum tipo de sanção pela atitude tomada.