O Boca Juniors conta com as voltas de dois titulares para o duelo de logo mais contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. Desfalque na primeira partida diante do Leão do Pici, na Arena Castelão, Edinson Cavani é um dos que devem pintar entre os onze iniciais do técnico Diego Martínez, assim como Kevin Zenón.
Em razão de um desgaste físico, o centroavante uruguaio foi poupado da viagem à capital cearense e não esteve presente na derrota da equipe azul e dourada por 4 a 2 para o Tricolor. Recuperado, o renomado atacante deve voltar a formar dupla de ataque com Merentiel, tendo em vista sua importância para o time.
Assim como o camisa 10, Zenón foi preservado no confronto anterior entre as equipes e entrou apenas no segundo tempo. Foi dele, aliás, o segundo gol do Xeneize no revés. Recentemente, o meio-campista foi ausência para Martínez, porém está de volta e apto para entrar em campo.
Com a volta de dois titulares, o Boca de Diego Martínez deve ser escalado da seguinte maneira para encarar o Laion: Sérgio Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Nicolás Figal e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Equi Fernández, Pol Fernández e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Edinson Cavani.
Boca Juniors e Fortaleza fazem decisão pelo Grupo D
A peleja desta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), na Bombonera, vale e muito para ambos pensando na classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana. Enquanto o Leão tenta manter a liderança da chave, o Xeneize tenta tomar a primeira colocação para depender apenas de si na última rodada.
O Tricolor tem nove pontos conquistados, enquanto o Boca tem sete. Restando apenas mais uma rodada depois do confronto para o fim da primeira fase e com apenas o primeiro passando direto para as oitavas de final, o jogo de logo mais tem caráter decisivo.