CBF coloca o futuro do Brasileirão nas mãos do Fortaleza

Nesta reta final de Brasileirão o Fortaleza busca ao menos garantir uma vaga na Sul-Americana, já que o time não possui chances de se classificar para a Libertadores. Há um mês sem saber o que é vencer, além de ter perdido o título da Sul-Americana para a LDU, o time comandado por Vojvoda busca nesses últimos jogos terminar a temporada com bons resultados.

Porém não é só o clube cearense que ainda está com a vida complicada na competição. A briga pelo título e para escapar do rebaixamento ainda estão acirradas. Muitos poucos clubes estão com a vida resolvida nesta altura do campeonato, o que promete deixar a competição ainda mais emocionante. Curiosamente muito do que pode acontecer na competição, o Leão do Pici poderá interferir.

Fortaleza irá enfrentar todas as equipes que ainda estão na luta pelo título ou rebaixamento nesta reta final de Brasileirão

Com sete jogos para ainda disputar, já que a equipe possui dois jogos adiados que ainda serão realizados, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda terá uma árdua missõa pela frente. Desses seus adversários, todos ainda estão com o futuro indefinido na competição. Seja para ser campeão ou para se livrar do tão temido rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os principais jogos do Fortaleza nesta reta final serão contra o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, que foi adiado devido a problemas de força maior. Além disso o jogo contra o Cuiabá é bastante importante para o elenco, já que as duas equipes são rivais diretas por uma vaga na Sul-Americana.