CBF não quer nem saber e complica a vida do Fortaleza

A temporada de 2024 começou de forma oficial para o Fortaleza, com o início do Campeonato Cearense. Tendo feito dez dias de pré-temporada com os jogadores, a comissão técnica do clube já começam a colher alguns frutos ainda neste início de ano. Até o momento, dos dois jogos disputados a equipe conseguiu duas vitórias, sendo que a última foi uma goleada pelo placar de 5 a 0.

Porém, a equipe ainda não está totalmente no ritmo acelerado de jogos. Até o momento, o Pici teve uma pausa de uma semana entre as partidas. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende que isso acabe logo. Já em fevereiro, o tricolor cearense irá enfrentar uma grande maratona de partidas, o que pode prejudicar o clube e os atletas.

Fortaleza irá voltar a ter maratona de jogos em fevereiro

No futebol brasileiro, todos os clubes já estão acostumados com uma grande maratona de jogos no meio do ano. Porém, a diretoria e a comissão técnica do Fortaleza já se preparam a todo vapor para poder retornar a essa rotina maluca de jogos. Ainda no início de fevereiro, a equipe terá a Copa do Nordeste para poder disputar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, o elenco comandado pelo argentino Vojvoda terá de revezar entre o Campeonato Cearense e a Lampions League. Portanto, o argentino também teve ter de utilizar todo o elenco que está a sua disposição, entre eles os novos reforços também deverão ser mais acionados neste momento de muitas partidas.