Como o Fortaleza deve entrar em campo contra o Corinthians pela Sul-Americana? Veja provável escalação
O Fortaleza embarcou para São Paulo na manhã de segunda-feira (23) com um desafio a mais. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com cinco desfalques importantes na equipe para o confronto contra o Corinthians, válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na Neo Química Arena às 21h30.
Desfalques do Fortaleza para o jogo contra o Corinthians
Entre os jogadores ausentes, estão Santos, Bruno Pacheco, Moisés, Lucas Sasha e Eros Mancuso. Destes, apenas Mancuso não foi cortado por motivos médicos. O lateral-direito argentino não pôde ser inscrito a tempo e só poderá atuar pelo torneio se o Fortaleza avançar para a semifinal.
As ausências dos jogadores preocupam Vojvoda, já que o Fortaleza precisa reverter uma derrota de 2 a 0 sofrida em casa na Arena Castelão. Os problemas físicos que deixaram quatro atletas fora da partida são:
- Santos – Edema na região posterior da coxa direita
- Moisés – Edema na coxa direita
- Bruno Pacheco – Tendinite no joelho direito
- Lucas Sasha – Edema na panturrilha direita
Provável escalação do Fortaleza
Para superar o desafio e tentar uma virada histórica, Juan Pablo Vojvoda deve fazer mudanças significativas na equipe. A alteração tática de 4-4-2 para 4-3-3 já é esperada, além da possível inclusão de alguns jogadores no time titular que enfrentou o Bahia na vitória por 4 a 1. Uma provável escalação é:
- João Ricardo
- Brítez (Tinga)
- Kuscevic
- Cardona
- Felipe Jonatan
- Hércules
- Rossetto (Zé Welison)
- Pochettino
- Breno Lopes
- Pikachu (Marinho)
- Lucero