Com o final do ano se aproximando a cada dia que passa, as diretorias dos principais clubes brasileiros, junto dos empresários dos atletas, se movimenta de forma intensa nos bastidores para conseguir formar o melhor elenco possível para o próximo ano. Sem ter oficalizado nenhuma contratação, o Fortaleza ainda precisa dar destino para alguns jogadores que não estão sendo utilizados.
Para o mês de janeiro, cerca de 14 atletas devem retornar dos seus respectivos empréstimos. Ainda com a possibilidade de dois seguirem nos clubes em que já estão, a grande maioria ainda não tem noção de seu destino. De acordo com o presidente Marcelo Paz, mesmo com a perda de Silvio Romero, o Leão do Pici ainda pode perder mais dois atacantes para 2024.
Marcelo Paz admite que Fortaleza pode perder dois atacantes para a próxima temporada
Nos últimos dias o ex-presidente e CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista de forma exclusiva para a rádio Verdes Mares e comentou um pouco mais sobre a temporada atual do clube e o futuro. Entre os assuntos debatidos, Paz acabou revelando para o torcedor que dois atacantes possuem propostas de clubes da Série A.
Romarinho e Gustavo Coutinho receberam ofertas de clubes brasileiros e podem deixar o Leão do Pici para o próximo ano. O diretor não revelou se as negociações serão de forma definitiva ou será por empréstimo. A tendência é que Coutinho ainda passe por um empréstimo, por se tratar de um jovem atleta. Já Romarinho, que possui contrato até o final de 2024, deverá ser vendido.