A partida entre Fortaleza e Goiás marcará a despedida de Vojvoda junto ao torcedor do Leão nesta temporada. Isso porque, depois disso, o Tricolor ruma a Santos para encerrar um dos anos mais importantes da sua história. Com isso, mesmo que permaneça na capital cearense, o duelo de hoje à noite marca o último do comandante em 2023, no Castelão.
Para encarar o já rebaixado esmeraldino, Vojvoda deve mandar o último time a campo nos domínios do Tricolor, com a seguinte escalação: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Calebe; Pikachu, Guilherme e Galhardo (Lucero). Treinador: Juan Pablo Vojvoda.
Vale lembrar que o Leão vem de uma vitória surpreendente contra o Red Bull Bragantino na última rodada. Esta garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro, visto que se temia por uma briga pelo rebaixamento após a perda da final da Copa Sul-Americana, em que o Fortaleza acabou sofrendo uma grande queda técnica, resultando na perda de muitas partida.
Vojvoda está sendo especulado para deixar o Fortaleza e comandar o Palmeiras
Além do jogo deste domingo marcar a despedida de Vojvoda junto ao torcedor em 2023, o duelo pode também carimbar o último em definitivo, já que o argentino sempre é cotado para deixar o clube, mas dessa vez, após uma possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras, o comandante do Leão tem sido cotado para ser o substituto.
Por ora, não há informações maiores do que rumores. A bola rola para Fortaleza x Goiás, a partir das 18h30 deste domingo (3). Mais de 50 mil tricolores são aguardado para empurrar os comandados de Vojvoda.